domingo, 4 de maio de 2014

To com medo sabe ....
 de me apaixonar ... Achei que seria você primeiro, não porque me acho não, só que isso aconteceu antes essa história de sempre da vidinha adolescente... Só que não sou mais menina e nem mulher ... to ali sabe no meu de loucuras e responsabilidades...
 e agora isso !!!!
Te olhei , foi suficiente é isso ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário