quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Minha destruição começava ... E quando digo minha não falo somente do que eu sentia mas o que causava nas pessoas que eu amava... O meu amorrr também era tortura e sim quanto mais sozinha e quanto menos compartilhava de tudo o que passava dentro da mente e coração tornava as coisas mais difíceis pra quem procurava me compreender e participar da minha vida... O fato que não fui criada pra compartilhar nada e sim pra sobreviver sozinha calada... Até então ninguém se importava mas enfim , nem eu sei porque o universo ou Deus como vocês preferirem mandou alguém especial , ele se importava ... Porem o meu egoismo tava destruindo nosso relacionamento por minha culpa... Era questão de tempo pra ele se cansar dos níveis drásticos de alteração do meu humor que constantemente estava no vermelho... Infelizmente a tristeza parecia ser parte de mim a anos e conviver com ela sozinha não  era fácil mas ver alguém se chatear por minha causa, por causa dessa minha parte era pior ainda... To nivel chão agora... Ontem confesso que chorei... Me despedacei olhando pro céu e via a tempestade se formar bem igual a minha.... Nada nada que eu faço parece funcionar... Já não sei mais qual o caminho e direção ... Muito confusa!!! É isso... Dor...