Eu consegui a coisa mais comum ... fiquei confusa... apesar de todos saberem de uma pessoa outra tem tomado conta dos meus pensamento. e eu não posso dizer nada... tenho que observar ...
pra não me machucar e nem ele, e nem quem ta em volta....
Sei não o que o coração fez... o que ta aprontando ..eu depois que fico arrumando as bagunças!!!
Mas ta aqui um sentimento em segredo !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário