Eu tô presa a mim mesma, ao desejo que se esconde aqui dentro... ao desejo que contenho !!!!
Ta difícil querer ser feliz e ter tanto medo...
Como fugir de mim mesma???
Não é tão fácil se refazer... é preciso coragem, força, e abandono... abandono de tudo atrás, inclusive daqueles momentos que te tornaram assim ... é preciso mudar o passado sim!!!
Se não serei sempre essa mesma deste presente incerto ao qual estou presa...
Só quero uma segunda chance mas a vida não vai me dar .... não sem provar merecimento...
Mas não ta fácil... tem horas que me sinto como se tivesse de joelhos e nem tivesse forças pra levantar... mas uma força involuntária sai de dentro de mim ( nem sei de onde) e eu me levanto e dou mais um passo!!!
sábado, 14 de junho de 2014
Algumas notas que encontrei no meu antigo celular!!!
Encontrei essas notas ja um pouco antigas e não quis apaga-las . Então resolvi deixar aqui um pouquinho do meu ser algum tempo atrás....
As vezes fico imaginando se alguem vai ser capaz de olhar por detras dos meus óculos e dizer que me conhece e não consigo engana-lo ... Vai me/deixar sem fala e razão, vai me dar um abraço e dizer chega!!! /Vai dar tudo certo!!! e eu vou chorar... (ter 08/01/2013 ás 17:29)
Deus preciso de ti !!!(sáb 12/01/2013 ás 00:13)
O goiano da rodoviária...(sáb 02/02/2013 ás 11:24)
As vezes detesto estar certa... principalmentequando a verdade esta diante a meus olhos e minha cabeça não quer acreditar.. eu queria simplesmente esquecer mas sozinha e sem compromisso é tão dificil... Agora tenho de ser forte a vida anda pregando peças, veio trazer o que tinha deixado no passado... sensação: péssima.(ter 19/02/2013 ás 20:57)
To cansada e frustrada porque tenho sonhado com você; Tenho inventado momentos e eu nunca poderei ter você perto... na realidade você era parte da invenção da história que eu fiz...( ter 19/02/2013 ás 21:03)
Senhor não entendo teus caminhos mas confio em ti, mas tenho sido fraca por isso te peço forças ...Porque não quero fraquejar... Quero continuar a te servir... Queria poder te dizer que tenho um coração humilde, sincero e puro, que te agradasse ... mas parece que eu tenho me distanciado de ti ... Perdoa me ó Deus! (qua 20/02/2013 ás 20:52)
Tem dias que a gente passa de pijama... o dia inteiro...levanta no máximo para comer e não desgruda da tv...É só tem um problema faz muito tempo que meus dias tem sido assim. Confesso que estou preocupada com isso, mas acredito que isso passe e caso não passe eu dou um jeito... quero dizer Deus dá!!!(sex 01/03/2013 ás 20:41)
Não sei o que tá acontecendo... eu não quero mais nada, não acredito em mais nada, parece que tudo não vai dar certo e isso antes mesmo de eu tentar... não sei o que faço e hoje mais um dia no curso sem saber o que vai acontecer e (...) to com saudade do tempo de escola talvez!!!( ter 19/03/2013 ás 18:58)
Engraçado que a gente muda por fora e por dentro , pra tentar ser melhor, as pessoas só criticam a aparência ao invés do caráter.( sex 26/04/2013 ás 16:52)
Me sinto como se estivéssemos frente a frente...Mas bem entre nós tem um vidro blindado e opaco... Te vejo mas não posso te identificar e você está tão perto e longe ao mesmo tempo. Sei que você é minha metade do próximo passo da vida, mas por mais que eu ande este vidro entre nós não tem fim, mesmo assim não vou desistir poque lá no fundo onde meus sentimentos ultrapassam o vidro e é possível sentir seu toque existe esperança!!! (sáb 20/07/2013 ás 22:17)
Lista para compras: Dentista com resina, uma bolsa, três sapatos, uma bicicleta, uma máquina de costura!!!(seg 27/01/2014 ás 08:03)
Me sinto insuficiente.. ou não cabível dentro de todos os lugares, junto das pessoas... Parece que eu sou"incaixável " para todas as circunstâncias... Parece que fiz momentos pra dois e tenho que vive-lás a uma ... Mas ta na hora vou me esforçar pra muda!!!(dom 15/12/2013 ás 00:34)
Você veio e preencheu o vazio, mas foi embora e deixou um vazio maior, agora não consigo sorir... só quando lembro do seu olhar, mas to vazia e incompleta outra vez. Dessa vez é pior!!!(ter 11/02/2014 ás 08:22)
Mais uma vez não fui pro curso e pra variar fiz a merda de entrar no face dele só pra volta a pensa no que eu tava quase esquecendo e o que fazer se eu já nem sei mais onde tô indo ... Ele ou até a circunstância me deixaram perdida no meio da estrada e eu nem me reconheço mais, nada é familiar ou suficiente...Um momento em que só Deus com voz clara poderia me explicar e me orientar sobre o que fazer..mas já não escuto ... to tão longe , fraca, sinto só um grão de fé dentro de mim que me traz certeza que Deus mesmo em silêncio ta perto!!!(seg 24/03/2014 ás 19:01)
Bem ta aihhh tudinho!!!
As vezes fico imaginando se alguem vai ser capaz de olhar por detras dos meus óculos e dizer que me conhece e não consigo engana-lo ... Vai me/deixar sem fala e razão, vai me dar um abraço e dizer chega!!! /Vai dar tudo certo!!! e eu vou chorar... (ter 08/01/2013 ás 17:29)
Deus preciso de ti !!!(sáb 12/01/2013 ás 00:13)
O goiano da rodoviária...(sáb 02/02/2013 ás 11:24)
As vezes detesto estar certa... principalmentequando a verdade esta diante a meus olhos e minha cabeça não quer acreditar.. eu queria simplesmente esquecer mas sozinha e sem compromisso é tão dificil... Agora tenho de ser forte a vida anda pregando peças, veio trazer o que tinha deixado no passado... sensação: péssima.(ter 19/02/2013 ás 20:57)
To cansada e frustrada porque tenho sonhado com você; Tenho inventado momentos e eu nunca poderei ter você perto... na realidade você era parte da invenção da história que eu fiz...( ter 19/02/2013 ás 21:03)
Senhor não entendo teus caminhos mas confio em ti, mas tenho sido fraca por isso te peço forças ...Porque não quero fraquejar... Quero continuar a te servir... Queria poder te dizer que tenho um coração humilde, sincero e puro, que te agradasse ... mas parece que eu tenho me distanciado de ti ... Perdoa me ó Deus! (qua 20/02/2013 ás 20:52)
Tem dias que a gente passa de pijama... o dia inteiro...levanta no máximo para comer e não desgruda da tv...É só tem um problema faz muito tempo que meus dias tem sido assim. Confesso que estou preocupada com isso, mas acredito que isso passe e caso não passe eu dou um jeito... quero dizer Deus dá!!!(sex 01/03/2013 ás 20:41)
Não sei o que tá acontecendo... eu não quero mais nada, não acredito em mais nada, parece que tudo não vai dar certo e isso antes mesmo de eu tentar... não sei o que faço e hoje mais um dia no curso sem saber o que vai acontecer e (...) to com saudade do tempo de escola talvez!!!( ter 19/03/2013 ás 18:58)
Engraçado que a gente muda por fora e por dentro , pra tentar ser melhor, as pessoas só criticam a aparência ao invés do caráter.( sex 26/04/2013 ás 16:52)
Me sinto como se estivéssemos frente a frente...Mas bem entre nós tem um vidro blindado e opaco... Te vejo mas não posso te identificar e você está tão perto e longe ao mesmo tempo. Sei que você é minha metade do próximo passo da vida, mas por mais que eu ande este vidro entre nós não tem fim, mesmo assim não vou desistir poque lá no fundo onde meus sentimentos ultrapassam o vidro e é possível sentir seu toque existe esperança!!! (sáb 20/07/2013 ás 22:17)
Lista para compras: Dentista com resina, uma bolsa, três sapatos, uma bicicleta, uma máquina de costura!!!(seg 27/01/2014 ás 08:03)
Me sinto insuficiente.. ou não cabível dentro de todos os lugares, junto das pessoas... Parece que eu sou"incaixável " para todas as circunstâncias... Parece que fiz momentos pra dois e tenho que vive-lás a uma ... Mas ta na hora vou me esforçar pra muda!!!(dom 15/12/2013 ás 00:34)
Você veio e preencheu o vazio, mas foi embora e deixou um vazio maior, agora não consigo sorir... só quando lembro do seu olhar, mas to vazia e incompleta outra vez. Dessa vez é pior!!!(ter 11/02/2014 ás 08:22)
Mais uma vez não fui pro curso e pra variar fiz a merda de entrar no face dele só pra volta a pensa no que eu tava quase esquecendo e o que fazer se eu já nem sei mais onde tô indo ... Ele ou até a circunstância me deixaram perdida no meio da estrada e eu nem me reconheço mais, nada é familiar ou suficiente...Um momento em que só Deus com voz clara poderia me explicar e me orientar sobre o que fazer..mas já não escuto ... to tão longe , fraca, sinto só um grão de fé dentro de mim que me traz certeza que Deus mesmo em silêncio ta perto!!!(seg 24/03/2014 ás 19:01)
Bem ta aihhh tudinho!!!
Assinar:
Postagens (Atom)