sábado, 29 de março de 2014

Por um segundo me esqueci... de estar aqui e viver... de ter razão ( eu tão certa de tudo e tão teimosa)...olhei pra todos os seus defeitos e aceitei-los (me rendi a imperfeição)... e por  um instante o céu  da tarde fresca de maio não fez sentido ... as letras agora são meu refugio e resto de mim que se desprende pra falar do vazio que ficou aqui dentro e fora de mim... preciso saber onde está e se outro alguém foi capaz de completa o seu sorriso... fez você se esquecer de mim ... das conversas loucas... faltou mais atrevimento meu , covarde é o que sou, por não ter chegado bem pertinho olhado em teus olhos mentirosos e colocado minha mão em teu rosto , ter feito você se perder sem entender nada de mim...
Estou aqui ainda esperando você aparecer do nada e dizer oi ou até nada só estar perto pra tudo volta a fazer sentido !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário